sábado, 27 de março de 2010

Evanescence Everybody's Fool (tradução)

"Escrevi "Everybody's Fool" da perspectiva da minha irmã, que depois percebeu que seu ídolo tinha palavras vazias. Como todas as popstars tipo Britney parecem ser garotas perfeitas genuínas. Os pequenos veêm flores naturais onde os outros veem plástico." - AMY LEE


Everybody's Fool

Perfeita por natureza
Ícone de auto- indulgência
Justamente o que todos nós precisamos
Mais mentiras sobre um mundo que


Nunca foi e nunca será.
Você não tem vergonha, não me vê
Você sabe que faz todos de tolos


Olhe, lá vem ela agora.
Curve-se e olhe maravilhado
Oh, quanto nós a amamos
Sem defeitos quando está fingindo
Mas agora eu sei que ela


Ela nunca foi e nunca será.
Você não sabe como me traiu
De alguma forma, você faz todos de tolos.

Sem a máscara onde você vai se esconder?
Não poderá se encontrar perdida na própria mentira


Eu sei a verdade agora
Eu sei quem você é
E eu não te amo mais

Ela nunca foi e nunca será.
Você não sabe como me traiu
De alguma forma, você faz todos de tolos

Isto nunca foi e nunca será.
Você não é real e não pode me salvar
De alguma forma agora, você é a tola de todos

0 comentários: