sábado, 27 de março de 2010

Evanescence Tourniquet - Tradução

"Mtas de nossas músicas são escritas de um jeito que pode significar várias coisas. Essa foi escrita por nosso baterista Rock (Gray), que era de uma banda de death metal cristão antes de se juntar a nós. Ele me disse que é sobre um ponto de vista cristão, mas é sobre suicídio. É a perspectiva de alguém que acabou de cometer suicído e a controvérsia no cristianismo que se vc comete suicídio, vai para o céu ou inferno? Se todos os pecados são perdoados qdo aceitamos Cristo, pq esse deveria ser uma exceção?" - AMY LEE

"Não, eu não escrevi [a letra de Tourniquet] -- Na verdade é uma música do Rocky, é um cover! [risos] O Rocky, nosso baterista era de outra banda de Little Rock chamada Soul Embraced -- é tipo uma banda de metal cristã -- e ele tocava guitarra e fazia o vocal. Era essa música maravilhosa, mas está totalmente diferente agora. Nós eramos amigos do Rocky e ele costumava tocar bateria para a gente, era uma música misteriosa e muito legal, e Ben apenas disse, "Ei, nós apenas vamos mudar isso e tocá-la num show..." Então pegamos a música e eu escrevi uma melodia para ela. A letra é basicamente a mesma, mas eu escrevi um outro segundo verso inteiro, e a melodia também mudou bastante de jeito. Tem esse ótimo balanço, e a partir dai começamos a tocá-la e depois ficamos tipo "Ei, vamos colocá-la no álbum..."" - AMY LEE



TOURNIQUET

 Eu tentei matar a dor
Mas apenas trouxe mais
Eu comecei a morrer
E eu estou sangrando, remorso e traição
Eu estou morrendo, suplicando, sangrando e gritando
Eu estou tão perdida assim para ser salva?
Eu estou tão perdida assim?

Meu Deus, meu protetor
Devolva-me a salvação
Meu Deus, meu protetor
Devolva-me a salvação

Você se lembra de mim?
Perdida por muito tempo
Você estará do outro lado
Ou vai se esquecer de mim?
Eu estou morrendo, suplicando, sangrando e gritando
Eu estou tão perdida assim para ser salva?
Eu estou tão perdida assim?

Meu Deus, meu protetor
Devolva-me a salvação
Meu Deus,meu protetor
Devolva-me a salvação

Meu Deus, meu protetor
Devolva-me a salvação
Meu Deus,meu protetor
Devolva-me a salvação

Minhas feridas choram para o túmulo
Minha alma chora para a liberdade
Eu vou ser negada? Cristo
Protetor
Meu suicídio

0 comentários: