terça-feira, 6 de abril de 2010

Leve embora a minha dor...
Leve o frio para fora
Por favor nao deixe chover
Nao tropece no meu orgulho

Tire essa minha dor
Eu já nem tenho mais medo
Apenas esteja comigo essa noite
Não quero mais brigar...
Logo estarei batendo em sua porta

E se levaram todas as minhas promessas,
Agora quem pode levar a minha dor?

A cena final: O ator curva-se
E todos aqueles anos
Se foram de algum jeito
O publico aplaude, a cortina cai

Eu estava na beira d'agua
Eu via meus reflexos nas ondas
Entao eu vi você olhando de volta para mim
E eu soube que por um momento
Voce estava chamando meu nome
Se você já levou meu coração...
Voce levará toda essa minha dor?

Leve toda essa minha dor
Deixe o frio entrar
É hora de deixar chover
Nao há nada mais a esconder

Não quero aprender a viver
Sem você em minha vida...

0 comentários: