sábado, 27 de março de 2010

Call me when you’re Sober - (Tradução)


Evanescence               

Composição: Amy Lee                  


Não chore para mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Se você me quisesse
Você me procuraria
Decida-se

Deveria ter deixado você cair
E perder tudo
Então, talvez, você possa se lembrar de você
Não posso continuar acreditando
Estamos apenas nos enganando
E eu estou cansada das mentiras
E você está muito atrasado

Não chore para mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Você Me quer
Venha me encontrar
Decida-se

Não conseguiu levar a culpa
Doente de vergonha
Deve ser cansativo perder o próprio jogo
Odiado de forma egoísta
Não é surpresa alguma, você está cansado
Você não pode bancar a vítima agora
E você está muito atrasado

Então, não chore para mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Você me quer
Venha me encontrar
Decida-se

Você nunca me liga quando está sóbrio
Você só quer isto porque está tudo acabado
Tudo acabado

Como eu pude queimar o paraíso?
Como pude?
Você nunca foi meu

Não chore para mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Não minta para mim
Pegue suas coisas
Eu decidi por você.

0 comentários: